Pedro Fernandes é o candidato do JPP à Junta de Freguesia da Camacha

Foto DR.

Foi com uma declaração de amor à freguesia de onde é natural que Pedro Fernandes, candidato do JPP à junta de freguesia da Camacha, apresentou a sua candidatura.

Pedro Fernandes disse que só a dedicação e o amor que tem à Camacha o fazem enveredar por uma participação mais activa na política, porque acredita que, juntamente com a equipa que escolheu, irá devolver a Camacha a um caminho de progresso e de revitalização.

“Eu e a minha equipa estamos pela Camacha e para a Camacha”, sublinhou, salientando que esta é também uma candidatura de coragem, que se propõe a fazer mais e melhor numa altura em que a sociedade em geral passa por grandes dificuldades.

Com as prioridades centradas na cultura e no apoio social, o candidato do JPP apelou a que as pessoas falem com a equipa que agora apresentou, exponham os seus problemas para que assim seja possível chegar de forma mais rápida àqueles que são os anseios da população.

Pedro Fernandes garante que tudo fará para resolver os problemas que forem colocados e quando estes ultrapassarem a capacidade da junta vai estabelecer parcerias com quem for necessário, desde a Câmara ao Governo Regional.

“Sabem que pela Camacha sou capaz de atazanar o juízo a quem quer que seja. Por isso, peço que confiem em mim e nesta equipa e que votem em consciência”.

Filipe Sousa, que se recandidata à Câmara Municipal de Santa Cruz, sublinhou que a voz do candidato é a voz do povo, e reforçou ser importante as pessoas votarem em consciência, até porque também é de consciência tranquila que apresenta a sua e todas as candidaturas ao concelho de Santa Cru.