João Paulo Santos quer melhorias no Centro de Saúde do Estreito

O candidato do CDS-PP à autarquia de Câmara de Lobos, João Paulo Santos, reuniu esta manhã com o chefe de gabinete do secretário regional da Saúde, a quem entregou um abaixo-assinado da população do Estreito de Câmara de Lobos, de que o candidato é o primeiro subscritor.

O documento apela à secretaria regional da Saúde para que proceda a obras de melhoramentos no Centro de Saúde da freguesia do Estreito, em particular a construção de uma pala que sirva de abrigo aos utentes enquanto esperam pela sua vez.

A candidatura do CDS-PP à Câmara Municipal assumiu o compromisso perante a população de ajudar a solucionar o problema, procedeu à recolha de assinaturas e esta manhã entregou uma cópia do documento ao chefe de Gabinete do secretário regional da Saúde. Miguel Oliveira Pestana explicou ao candidato do CDS que o Governo Regional irá iniciar brevemente as obras reclamadas e apontou mesmo o mês de Agosto como data provável para a sua conclusão.

João Paulo Santos fez-se acompanhar dos candidatos às juntas de freguesia de Câmara de Lobos, Diana Dinis, do Estreito de Câmara de Lobos, Lídio Aguiar, e dos candidatos à vereação e à Assembleia Municipal, Amílcar Figueira e Maurício Rodrigues.