JPP renova e apresenta Milton Teixeira para manter a Junta do Caniço

Foto DR.

“Uma pessoa empenhada, trabalhadora, determinada e que quer fazer mais pelas gentes do Caniço”. Foi desta forma que Filipe Sousa apresentou, ao início desta tarde, Milton Teixeira, o candidato do JPP à Junta de Freguesia do Caniço.

O líder do JPP disse acreditar que Milton Teixeira é a pessoa certa, porque o Caniço merece mais e melhor. “Ponho as mãos no fogo por este homem”.
Em seguida, Milton Teixeira apresentou a sua equipa e disse viver no Caniço há 40 anos, pelo que a vontade de fazer pela sua terra foi o que o levou a aceitar o convite para esta candidatura. Uma aceitação feita com “confiança e determinação.” Uma aceitação que fez “acompanhado de uma equipa que está preparada para todas as dificuldades que possam surgir”.
Milton Teixeira falava perante uma numerosa assistência na Assomada, à qual pediu para acreditarem na equipa que apresenta. “Confiem em nós, juntos somos mais povo, juntos somos mais Caniço. Todos juntos podemos fazer melhor por esta freguesia.”
O candidato do JPP ao Caniço é acompanhado por Mariusky Spínola, Marco Fernandes, Renato Mendonça, Aldónia Mendonça, Marco Freitas, Ricardo Spínola, Edite Camacho, António Camacho, Merícia Vieira, Luís Gaspar, Cecília Mata, entre outros.
Filipe Sousa disse, a finalizar, que não tem dúvidas de que o Caniço ficará a ganhar com esta equipa e que é a equipa certa para desenvolver o trabalho que o JPP tem feito em todo o concelho de Santa Cruz.