UMa abre candidaturas a vários mestrados

Encontra-se a decorrer, a partir de hoje e até o dia 10 de Julho, a primeira fase de candidaturas aos mestrados da Universidade da Madeira (UMa), para o ano lectivo de 2017/2018.
Foram abertas candidaturas para os mestrados em Actividade Física e Desporto, Bioquímica Aplicada, Design dos Espaços, Design de Media Interactivos, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, Engenharia Civil, Engenharia Eletrotécnica –Telecomunicações, Engenharia Informática, Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, Estudos Linguísticos e Culturais, Estudos Regionais e Locais, Matemática, Estatística e Aplicações, e Psicologia da Educação. A segunda fase de candidaturas decorrerá de 28 de Agosto a 18 de Setembro.
Entretanto, está também a decorrer a 3ª fase de candidaturas para os mestrados em Ecoturismo, até 12 de Julho, e em Nanoquímica e Nanomateriais, até 16 de Julho.
A UMa, através do Departamento de Gestão e Economia e em parceria com o ISCTE-IUL, tem ainda a decorrer, até o dia 21 de Julho, as candidaturas ao Curso de Pós-Graduação em Contabilidade e Fiscalidade.
Estão igualmente abertas, em permanência até 2 de Março de 2018, as candidaturas para os
Doutoramentos em Automação e Instrumentação, Ciências Biológicas, Engenharia Informática, Química, e em Ilhas Atlânticas: História, Património e Quadro Jurídico Institucional.
Os interessados deverão consultar o sítio da UMa http://www.uma.pt para obter mais informações sobre as condições de acesso, números de vagas, calendários de candidatura, planos de estudos, regulamentos, critérios de selecção e seriação, e valores de propinas.
As candidaturas são efectuadas online, exclusivamente, através do endereço http://candidaturas.um.pt