Associação de Jet Ski sem direção proporcionou batismos de mar

Fotos DR.

No passado mês de Maio realizou-se uma assembleia geral da AJET-Associação Regional de Jet Ski e Motonáutica da Madeira, cuja ordem de trabalhos incluía a discussão e aprovação de contas e ainda eleições para o último quadriénio.

Nesta assembleia sucedeu o insólito: não compareceu nenhum membro da direcção nem foi apresentado o relatório e contas além de que não apareceu nenhuma lista candidata.

O presidente da mesa da assembleia propôs a criação duma comissão de gestão para gerir a associação, preparar as próximas eleições e ainda apurar as contas durante o mandato da presidente Nélia Andrade.

Na acção desta comissão foi já organizada uma grande actividade integrada na semana do desporto escolar em que movimentou uma centena de estudantes num batismo de mar em mota de água coordenadas e dinamizadas por Ramos Cardoso, João Sintrão, Paulo e João Cardoso.

Realizou igualmente uma atividade com algumas dezenas de jovens do Académico Club Desportivo do Funchal e está a preparar, com o apoio do clube Arca d’Ajuda, o campeonato regional referente à época 2016/2017.

É de salientar que há quase um ano que a AJET não tem qualquer tipo de atividade, tendo, inclusivamente, perdido a sede nas Piscinas da Penteada.