4ª edição do Spinning® & Bike Madeira Island 2017

Segundo uma informação da Câmara Municipal de Machico, o porto de recreio vai receber, no fim-de-semana de 9, 10 e 11 de Junho, a 4ª edição do Spinning® & Bike Madeira Island 2017. Esta iniciativa, promovida pelo Ginásio Matur Health Center, tem como parceira, mais uma vez, a edilidade machiquense.

O evento inicia-se dia 9 as 10 horas com a ‘Sexta sénior saudável’, terá a presença de 250 a 300 utentes de centros de dia, centros de convívio e lares de idosos. As actividades programadas são um Peddy Paper Sénior – “À descoberta de Machico”, almoço/convívio/intercâmbio Sénior e ao início da tarde a Master Class Treino Sénior. Já na manhã de sábado, pelas 10h, haverá a 1ª edição do Boot Camp, uma minicorrida de obstáculos, que inclui corrida, natação, rastejos e barras. À tarde terá lugar a 4ª Edição do Spinning & Bike Madeira Island 2017.

O Ride “contará com a presença da elite do Spinning® a nível regional, nacional e internacional. Acontecerá entre as 17h e as 23 horas, contará com 100 bikes, o equivalente a 200 participantes”.

Para encerrar o evento está marcada uma After Party Baía Beach Club Machico, mais um momento de convívio entre os participantes e instrutores, com entrada gratuita e aberta à população em geral.