Carvalheiro realizou torneio de futebol sub-19 e várias outras actividades

De acordo com uma informação veiculada pelo Clube de Futebol Carvalheiro, realizou-se, este fim-de-semana, no campo Adelino Rodrigues, o Torneio de Futebol Sub-19, uma iniciativa incluída no vasto programa de comemorações do 80.º aniversário do CF Carvalheiro, e que terminou com a vitória do União, ao golear na final a sua congénere “Os Xavelhas”.

Estes foram dois dias de animada competição que envolveram, para além das equipas finalistas e do clube organizador, as equipas de juniores do Ribeira Brava, do Pontassolense e di Canicense, todos unânimes no reconhecimento pela qualidade da organização do evento.

O fim-de-semana foi ainda preenchido com uma jornada de promoção de voleibol, realizada no sábado, no Pavilhão da Levada, e que foi dividida em um torneio de gira-vólei e num outro torneio de triplas, aberto a atletas dos escalões de juniores e seniores. Na parte da manhã, o multiusos desportivo do CF Carvalheiro foi palco de duas iniciativas relacionadas com a modalidade de krav maga: a graduação de cinco praticantes, seguida de uma aula aberta.

Entretanto, o programa comemorativo do 80.º aniversário do CF Carvalheiro, que decorrerá durante 80 dias, prossegue esta quinta-feira, com um conferência sobre nutrição, ministrada pelo Dr. Bruno Sousa, nutricionista. O auditório da Escola da Apel será o palco desta iniciativa, agendada para às 20 horas, e que abordará a importância da alimentação no desportista, refere o Carvalheiro.