Candidatura de Nivalda no terreno para “ouvir as pessoas” com uma “caixa de sugestões”

 

A candidatura de Nivalda Gonçalves lançou uma nova forma de participação das pessoas com uma “Caixas de Sugestões”  com o apelo “ Queremos o seu contributo para melhorar o concelho”.

A partir de hoje os Ribeirabravenses podem depositar as problemáticas da sua freguesia e as ideias para melhorar o concelho. As “Caixas de Sugestões” estarão espalhadas pelo município e em locais públicos, acessíveis a todos e para todos.

Nivalda Gonçalves, Luís Paulino e as equipas das freguesia iniciaram um novo ciclo de pré-campanha denominado “Ouvir as PESSOAS”. Com este novo ciclo pretendem, ir sítio a sítio, freguesia a freguesia para ouvir os problemas da população e recolher sugestões para o manifesto. Uma espécie de consulta popular em todo o concelho.

A candidata acredita que as políticas locais devem ser acessíveis e contar com a participação ativa de todos os cidadãos. Afirma ainda, que a democracia participativa deve ser uma realidade no concelho da Ribeira Brava.

“É fundamental saber o que a população defende, reivindica e principalmente delinear em conjunto as soluções para o futuro.”

Com esta medida, Nivalda Gonçalves quer dar voz à população, e garante que irá ampliar o leque de sugestões sobre o futuro do concelho e principalmente “ouvir todas as pessoas”.