João de Deus não vai continuar no comando técnico da equipa sénior de futebol do CD Nacional. O vínculo que ligava clube e técnico termina no final desta temporada e não vai ser renovado.
O anúncio foi feito ontem por Rui Alves, presidente do CD Nacional, que não tem dúvidas em afirmar que o técnico “é o menos culpado” pela despromoção da equipa à II Liga, deixando mesmo um grande elogio à qualidade e capacidade do técnico. Deixa por isso uma palavra de agradecimento a João de Deus e ainda os votos de grande sucesso na sua próxima etapa profissional.
Ontem foi o segundo e último de reuniões na sede do Nacional com os atletas da equipa sénior de futebol.
Todos os atletas que passaram pela sede tem vínculo contratual com o clube, pelo que a perspectiva é de continuidade. No entanto, e porque o mercado é dinâmico, nos próximos dias poderão acontecer novidades, com Salvador Agra e Willyan no topo da lista das eventuais transferências.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




