Feira do Livro de 26 de Maio a 4 de Junho na Avenida Arriaga

A 43ª edição da Feira do Livro do Funchal decorre na Avenida Arriaga de 26 de Maio a 4 de Junho e promete ser segundo o presidente da Câmara, Paulo Cafôfo, “um evento incontornável, com uma riqueza e uma singularidade próprias, e é, cada vez mais, uma referência a nível nacional. Este ano, seguimos pelo mesmo caminho, apostando nela como um dos mais importantes marcos culturais do ano no Funchal, o que não é dizer pouco, numa cidade que é cada vez mais de Grandes Eventos.

Que é cada vez mais uma Capital Cultural no Atlântico, como tanto nos orgulha. Nas próximas semanas, contamos com todos vós, com as vossas famílias, dos filhos aos avós, uma vez mais, para 10 dias de casa cheia e de festa na Avenida Arriaga, a celebrar a literatura para todas as idades”, refere o edil na sua mensagem de programação do evento.

A Feira tem a duração de 10 dias e para além dos livros o público pode ver teatro de rua, apresentações e lançamentos de livros, assistir a sessões de autógrafos, haverá também concertos, oficinas de escrita, workshops, teatro e diversos espectáculos e muita animação.