JP promove em breve curso de introdução ao Direito Civil

A JP – Juventude Popular do Funchal vai debater o Direito Civil, através de um curso de introdução a esta temática, que será ministrado nos dias 28 de Maio e 3 e 4 de Junho na sede regional do CDS-PP Madeira, na Rua da Mouraria nº 1, entre as 15 h e as 17 h, pela advogada Marta Baroca.

Os principais conteúdos programáticos do curso estão relacionados com os contratos e celebração de contratos. A JP Funchal acredita que é muito importante que todos os jovens e também os menos jovens tenham no mínimo as noções básicas sobre este tema visto que ao longo da vida irão cruzar-se com estes instrumentos legais por diversas ocasiões, refere um comunicado.

O curso é aberto ao público em geral e é gratuito. Para a inscrição, basta enviar um email para funchal@juventudepopular.org com nome completo e número de BI/CC. Essa informação servirá para preparar os certificados de participação que todos os participantes que concluam o curso terão direito.

Este curso está inserido numa organização abrangente de diversos cursos que estão a realizar-se ao longo deste mandato da JP Funchal e que, declaradamente, “pretende contribuir para uma geração cada vez mais informada e preparada para os desafios de uma sociedade do século XXI”.