Tomásia Alves de saída do SESARAM?

A presidente do Conselho de Administração do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, E.P.E. (SESARAM), Tomásia Alves terá apresentado a demissão à tutela.

Segundo conseguimos apurar, a informação corre nos meandros da saúde embora não haja confirmação oficial.

O atual conselho de administração está em funções desde 9 de janeiro de 2017.

Recorde-se que foi na reunião do Conselho de Governo de 5 de janeiro que foram nomeados os atuais membros do conselho de administração do SESARAM.

A presidente foi Maria Tomásia Figueira Alves; o vice-presidente Sandra Fabrícia Tavares Teixeira; e o vogal, Pedro Miguel Abreu dos Santos Gouveia.

Veja os currículo dos atuais membros do conselho de administração em http://www.gov-madeira.pt/joram/1serie/Ano%20de%202017/ISerie-006-2017-01-09.pdf

Antes de ir para o SESARAM, Tomásia Alves estava à frente do Conservatório de Música da Madeira e já esteve à frente dos destinos da Escola de Hotelaria da Madeira.

Aliás, com a recente intenção formalizada pelo Governo Regional de retirar a concessão da Escola Hoteleira ao CELF, já se fala que Tomásia Alves possa regressar à liderança daquele estabelecimento uma vez formalizado o rompimento da concessão e a adoção de um novo modelo de gestão.