Torneio de aniversário do CNF na modalidade de Judo

Inserido nas comemorações dos 65 anos, o Clube Naval do Funchal leva a efeito, amanhã, dia 6 de Maio, o Torneio de Aniversário na modalidade de Judo.

Serão disputados, no Dojo do CNF, dois torneios e dois campeonatos regionais. Deste modo, no Torneio de Equipas Juvenis competirão duas equipas masculinas do CNF e do CJBrava. No Torneio Individual de Juniores, marcarão presença 13 atletas, sendo oito judocas do Clube Naval do Funchal: Mauro Faria -60kg, Afonso Gonçalves -66kg, Gustavo Miranda -60kg, Ana Carolina Cruz -57kg, Paulo Brito -73kg, António Ramos -66kg, Francisco Freches -66kg e João Pedro Fernandes -81kg.

No que concerne ao Campeonato Regional Individual de Juvenis. entrarão em competição um total de dezanove atletas, sendo que o CNF será representado por Ana Beatriz Patrício +63kg, António Costa -73kg, José Abreu -55kg, Manuel Rodrigues -42kg, Pedro Alves -55kg, Rui Costa -42kg, Tomás Esmeraldo -46kg, Victor Bernardino -46kg e no Campeonato Regional de Equipas Seniores, irá entrar em competição, uma equipa masculina do CNF.

No total serão quatro clubes a participarem no Torneio de Aniversário, sendo eles o Clube Naval do Funchal, Judo Clube da Madeira, Clube Judo Brava e Grupo Desportivo da Apel.

As provas têm inicio previsto para as 10h00 e a cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 13 horas.