Livro “Vias Pedonais Públicas da Freguesia de Câmara de Lobos” apresentado amanhã

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais, Susana Prada apresenta amanhã, dia 5 de maio, pelas 15h00, no Museu de Imprensa da Madeira MIM, o livro “ Vias Pedonais Públicas da freguesia de Câmara de Lobos”, da responsabilidade daquela Junta de Freguesia.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projeto “+ Câmara de Lobos” e será ainda oportunidade para a apresentação do Roteiro Turístico de Câmara de Lobos.

Recorde-se que o projeto “+ Câmara de Lobos” tem como objetivo a inventariação, desmaterialização e disponibilização de informação territorial, permitindo responder às necessidades internas de gestão e aos desafios de melhorar a comunicação com os munícipes e promover a participação cívica dos cidadãos.

A presente publicação resulta de um trabalho exaustivo de recolha, tratamento e análise de informação documental e territorial, desenvolvido na primeira fase de implementação do projeto, que permitiu caraterizar a rede pública de vias de circulação pedonal da Freguesia de Câmara de Lobos.