JPP apresentou comissão coordenadora concelhia do Funchal

O partido Juntos pelo Povo (JPP) apresentou, esta tarde, a Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal, um sinal “da expansão deste Movimento que começou na freguesia de Gaula e que depressa se estendeu ao concelho de Santa Cruz e que vai encontrando ecos, um pouco por toda a ilha e por todo o país”, conforme salientou Cátia Pestana.

A dita Comissão Coordenadora Concelhia é constituída por “homens e mulheres que vêm dizer sim a este projecto de sermos uma alternativa na política, de dizer sim ao desafio de que Juntos seremos Mais Povo”, refere uma nota do JPP.

A presidente da Comissão Coordenadora Concelhia do Funchal falou sobre os objectivos delineados: “O próximo desafio passa já pelas Autárquicas. Integraremos a coligação Confiança, onde seremos mais uma voz, mas pretendemos manter a autonomia de pensamento e de acção que o JPP tem demonstrado na política, através do diálogo, da manifestação da vontade do Povo, uma voz que questionará e que estará empenhada na luta dos interesses comuns da população”, sublinha o comunicado.

A supracitada apresentação decorreu na Praça do Povo, “aludindo às raízes do Movimento que nasceu do Povo para o Povo e que mantém e incentiva uma crescente intervenção ao nível da cidadania participativa”, diz o partido.  “Defendemos o diálogo, a abertura, o levantamento das reais necessidades da população e o trabalho exaustivo para dar resposta a essas necessidades”, realçou Cátia Pestana, na presença dos membros da Concelhia do Funchal, bem como de outros elementos do partido e do grupo parlamentar do JPP.