Festa 65 anos do Clube Naval: Tecnovia queria 500 euros para parque aberto após as 24 horas?

Festa no Clube Naval do Funchal.

O Clube Naval do Funchal está a assinalar os seus 65 anos de existência. Um programa diversificado foi preparado para marcar a efeméride, numa simbiose entre a cultura e o desporto.

O FN divulga um momento destas comemorações, em que a música foi a protagonista.
Ao FN chegou a informação de que a empresa que explora o o parque de estacionamento, a Tecnovia, terá considerado a possibilidade de cobrar 500 euros para mantê-lo aberto após as 24 horas, além dos utentes já estarem a pagar a totalidade do parqueamento. Uma “ideia peregrina” que entretanto não terá singrado, embora oficialmente nada fosse divulgado.
Mas a festa foi por conta do CNF que foi fundado a 1 de Maio de 1952. Ao longo deste meio século de existência, segundo a informação oficial do Clube, “tem desenvolvido um papel importantíssimo no incentivo e apoio aos desportos náuticos, tanto a nível regional como nacional, tendo inclusivamente atletas seus representantes, em competições de nível internacional e olímpico nas representações nacionais em Seoul em 1988, Barcelona em 1992 e recentemente, Pequim em 2008”, entre outros eventos.