Câmara de Machico organiza concurso “Vozes do Concelho”

A Câmara Municipal de Machico, no âmbito do programa de actividades socioculturais do município e em parceria com a empresa “Amigos da Música”, organiza o concurso musical “Vozes do Concelho de Machico”. Este projecto sociocultural assume um papel activo e dinamizador ao possibilitar uma maior intervenção sociocultural da juventude na vida cultural do concelho.

Os objectivos que sustentam esta iniciativa visam proporcionar a apresentação de valores musicais revelados, por parte de jovens e adultos do concelho de Machico; ajudar a firmar gente nova no panorama artístico do concelho e incentivar a sua presença nos agrupamentos musicais existentes ou a surgir (conjuntos, bandas, grupos folclóricos, tunas, etc.), e ainda, contribuir para a dinamização comercial das cinco freguesias do Município de Machico, refere a edilidade.

 

Há semelhança das últimas edições, a presente edição mantém o figurino das galas temáticas, mudanças que permitiram dar maior visibilidade e qualidade artística ao evento. A primeira gala realiza-se no próximo dia 22 de abril, sábado, pelas 21h, no Largo de São Sebastião, junto à Igreja Velha, na freguesia do Caniçal.