JP, ‘Somos Todos Monte’ e EMC promovem torneio de ‘counter-strike’

A Juventude Popular do Funchal, a Lista Independente “Somos Todos Monte” e a EMC Tournaments juntaram-se para organizar aquilo que classificam como “o maior torneio de Counter Strike já realizado na Madeira”. O evento, que será o primeiro na Região com jogos simultâneo, prevê contar com aproximadamente 70 participantes e uma elevada afluência de público.

Este evento realizar-se-á no dia 8 de abril no auditório da Fundação Santa Luísa de Marillac, no Monte. A organização acredita que o facto de este ser um espaço amplo, com boa qualidade acústica e com todas as condições de conforto, será um factor determinante para tornar este evento um verdadeiro sucesso.

A organização acredita ainda que este será um marco na evolução desta modalidade na Região, que já é um enorme sucesso em diversas cidades nacionais e europeias. Por outro lado, a Lista Independente “Somos Todos Monte” tem o compromisso de apostar no desenvolvimento desta modalidade na freguesia do Monte em caso de vitória nas eleições autárquicas deste ano, pois acredita no enorme potencial que estes eventos têm para a dinamização da economia local e para a promoção internacional da freguesia aquando da internacionalização destes eventos, refere uma nota de imprensa.