Câmara de Lobos acolhe Orçamento Participativo de Portugal

O Município de Câmara de Lobos foi escolhido como uma das localidades para a realização de uma das sessões de apresentação e recolha de ideias para o Orçamento Participativo de Portugal.

O evento, que está agendado para o próximo dia 6 de Abril, entre as 16h00 e as 17h30, no Museu de Imprensa-Madeira, em Câmara de Lobos, contará com a presença da secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, e do presidente da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, Pedro Coelho.

Neste encontro as pessoas poderão participar no processo de decisão de definição de projectos prioritários a realizar em 2017 no montante global de 3 milhões de euros, sendo que poderão ser apresentadas propostas de âmbito regional (Madeira) nas áreas da Justiça e Administração Interna bem como propostas de âmbito nas áreas agricultura, cultura, ciência e formação de adultos, até ao montante de 200 mil euros.

Esta sessão é aberta a todos os interessados que queiram contribuir para a apresentação de ideias para projectos a serem contemplados no Orçamento Participativo de Portugal.