Virgínia Henriques é a candidata do Partido da Terra à Câmara de Machico

O partido da Terra (MPT) anuncia hoje, em comunicado, que Virgínia Henriques é a candidata à Câmara do Município de Machico.

A candidata tem 41 anos de idade, é militante do MPT, natural e residente em Machico, onde profissionalmente é Educadora de Infância.

Segundo o partido, esta candidatura terá como principal objetivo ir ao encontro de todos os munícipes do Concelho de Machico, onde o conceito de proximidade será a principal bandeira e a referência sobre a responsabilidade de exercer uma ligação mais abrangente sobre a vida e os problemas de um povo que tem sido constantemente marginalizado.

Foto MPT

Virgínia Henriques entra nesta candidatura com o objetivo de começar a fazer mais e melhor, porque até ao momento, ninguém assumiu essa responsabilidade de forma séria e honesta, nomeadamente, através das seguintes prioridades:
•Procurar meios para fixar os mais jovens no Concelho em articulação com todos os sectores que impulsionam a atividade económica do Concelho;
•Apoiar os mais idosos e crianças;
•Candidatar projetos de e para caminhos agrícolas;
•Apoiar e defender os agricultores;
•Fomentar programas de apoio social às famílias mais carenciadas;

A candidatura pretende ainda criar condições para que todos os munícipes do Concelho de Machico possam contribuir com ideias e projetos credíveis que possam ser uma plataforma para a melhoria das condições do Concelho.


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.