CMF co-produz um espectáculo musical e educativo dedicado a bebés e crianças até aos seis anos

pelo-mundo-dos-sons

A Câmara Municipal do Funchal vai co-produzir com a Companhia B-ábá da Música o espectáculo “Pelo Mundo dos Sons”, que classifica como “uma divertida peça musical e educativa dedicada aos mais pequenos, especialmente a bebés e crianças até aos seis anos de idade”. Esta peça será apresentada no dia 4 de Março (sábado de manhã), pelas 10h30, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

Consciente da escassa oferta deste tipo de concertos e das habituais restrições das casas de espectáculos em relação à presença de crianças com idade inferior a 3 anos nos seus eventos, a Câmara Municipal do Funchal acedeu a esta co-produção, emprestando o Salão Nobre do Teatro para o efeito, num registo que se deseja de grande interacção com os mais novos, refere uma nota da edilidade.

Num ambiente infantil e de boa disposição, o concerto “Pelo Mundo dos Sons” propõe-se a partir numa viagem de descoberta pelos sons do continente europeu e pela beleza da diversidade cultural, proporcionando a todos bons momentos em família. Os bilhetes têm um custo de 3 euros, onde já está incluída a entrada gratuita de um ou dois acompanhantes. A capacidade máxima da sala para este espectáculo musical será de 36 crianças.