A pouco menos de 9 meses para as eleições autárquicas, há movimentações “laranja” a norte da Madeira, mais concretamente no Porto Moniz.
Segundo conseguimos apurar, um dos dois vereadores eleitos pelo PSD, Juan Pardal renunciou ao mandato e será substituído já na próxima reunião de Câmara de quinta-feira por Raimundo Silva.

Raimundo Silva junta-se ao ex-presidente Valter Correia (agora vereador da oposição) numa tarefa que não é inédita uma vez que, nas indisponibilidades e impedimentos deste, já era o jovem autarca a substituir Valter Correia.
O PSD está, aparentemente, a reajustar-se para apresentar ao eleitorado uma equipa capaz de desalojar do poder o PS de Emanuel Câmara. A tarefa não será fácil!
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






