Passageiros da Easyjet às voltas em Lisboa para embarcar rumo à Madeira

aeroporto-filaOs passageiros estão no Aeroporto de Lisboa para embarcar rumo à Madeira no voo da Easyjet inicialmente agendado para as 11h30 de hoje, voo este que sofreu atrasos. A porta de embarque fixou o fecho pelas 11h00. Quando um dos passageiros se coloca na fila para o controlo de segurança, foi mandado para trás, pois só poderia ser atendido uma hora antes da partida, 10h30, ou seja, 30 minutos antes da porta de embarque…

Uma situação que não faz sentido e que causa revolta e perplexidade aos passageiros. “Até parece que não querem que se embarque…”, comentam os passageiros.

aeroporto-1Foram criadas duas filas. No andar de cima, as pessoas esperam até uma hora antes do tempo de partida.  Depois descem para o controlo de segurança.

Na prática, têm 30 minutos para cumprirem a segurança, estando numa fila, e depois têm de percorrer o Aeroporto até à porta de embarque e fazer novamente o controlo.

Um outro passageiro, que tinha o bilhete no telemóvel como segurança, não conseguia ler, teve de ir ao balcão pedir o cartão de embarque em papel, e recomeçou novamente o processo. Corre o risco de ficar em Lisboa, apesar de se ter apresentado duas horas antes no Aeroporto.