PPM critica orçamento da Região como “mais do mesmo”

ppm

O PPM Madeira emitiu um comunicado no qual considera que o orçamento da Região é mais do mesmo, nada renovado, igual como antigamente. O dirigente João Noronha considera que, em relação a matérias primordiais como a saúde e educação, “para além de apontarem sempre o dedo a Lisboa, o que faz o Governo regional pela saúde na região? Precisamos urgentemente de mais recursos humanos nesta área e nada se tem feito e duvidamos que venha a ser uma realidade”.

Por outro lado, na educação e afirmando nada ter o partido contra as iniciativas privadas, bem pelo contrário, questiona “como é possível e com a justificação de compromissos que já vêm de trás, entregar milhões no ensino privado e deixar o público na mão? Entendemos as razões do motivo. Mais uma vez será o contribuinte mais humilde a pagar o bem estar de uma minoria”, acusa.

Este é, pois, na óptica do partido monárquico, “um orçamento igual a tantos outros que satisfaz sempre os mesmos grupos económicos da região”.

“Não notamos uma aposta firme no apoio social e muito menos no querer diminuir o fosso que afasta uns quantos de muitos. Prometem, mas por certo, não vão cumprir^ acusa.

Finalizando o comunicado, o PPM aproveita para endereçar “uma palavra de apreço para o Cristiano Ronaldo, este homem que tem defendido tão bem as cores da nossa nação e da Região, e António Guterres, outro português que fez o juramento do cargo de secretário geral da ONU”.