SPM organiza actividade solidária com o Patronato de S. Filipe

spm-logo-largo-65px

O sector dos professores aposentados do Sindicato dos Professores da Madeira (SPM) organiza, de 5 a 16 de Dezembro, uma actividade solidária que inclui uma quermesse com rifas, objectos para venda, sorteios e leilão, além de lanches com sandes e doces caseiros, e que encerra com a Festa de Natal dos Professores Aposentados.

A celebração do Natal aproxima-nos de uma realidade que muitas vezes fica esquecida durante o ano: o apoio aos mais necessitados. A data torna-nos mais sensíveis, pensamos um pouco mais nos outros e tomamos consciência de que um dos nossos compromissos, enquanto pessoas e cidadãos é o de lutar em favor da vida digna, refere um comunicado do SPM.

À semelhança de anos anteriores o SPM organiza uma actividade solidária. Este ano a entidade escolhida, para a qual reverterá a totalidade da receita obtida, é o Patronato de S. Filipe, informa a instituição.

A abertura está prevista para o dia 5 de Dezembro (2ª feira), pelas 15h, com a presença do coordenador do SPM, da Comissão Executiva e de representantes da Direcção do Patronato de S. Filipe.