IV Encontro de Mediação Familiar da Região a 2 e 3 fevereiro 2017

Funchal-075
Evento será apresentado a 10 novembro no Nini Andrade Centre.

O Instituto Português de Mediação Familiar Funchal (IPMF) em parceria com a Direção Geral das Políticas de Justiça promove no dia 10 de novembro, pelas 18h00, no Design Centre Nini Andrade Silva uma conferência de imprensa de apresentação do IV Encontro de Mediação Familiar da Região.

Esta conferência tem como objetivo divulgar o IV Encontro de Mediação Familiar da RAM, subordinado ao tema “Os Contributos da Mediação na Sociedade Contemporânea” que ocorrerá de 02 a 03 de fevereiro de 2017, no Museu da Eletricidade, dinamizado por Luísa Santos, Presidente do IPMFFunchal.

O evento promoverá a divulgação dos contributos da mediação na sociedade contemporânea e, em particular, a contribuição da mediação familiar visando a satisfação das pessoas, famílias e comunidades.

Para o efeito, os organizadores contam com um elenco de oradores Internacionais, Nacionais e Regionais que permitirão debates profícuos sobre a Mediação e seus benefícios para o cidadão em geral e para as famílias em particular.