Brício Araújo (Lista K) volta a candidatar-se a presidente do Conselho Regional da Madeira da Ordem dos Advogados (OA).
No entanto, tal como o Funchal Notícias avançou, irá enfrentar, nas urnas, a Lista E liderada por Sancha Campanella.
A lista de Brício Araújo sofreu vários ajustamentos face à atual composição do Conselho Regional da OA.
É que o atual vogal Ricardo Pereira encabeça a única lista (lista K) concorrente ao Conselho de Deontologia da Madeira, outro órgão da OA.
Por outro lado, Cristóvão Nunes, Raúl Faria e Reina Pinto (atuais membros) não se recandidatam.
Brício Araújo escolheu para os substituir Paula Margarido (vice-presidente), José Pinheiro Gonçalves, Mariana Pinto da Cruz e Carla Menezes.
O sorteio das listas decorreu no dia 10 de Outubro, pelas 14 horas, na sede da OA, em Lisboa, nos termos e para os efeitos do disposto no Regulamento Eleitoral.
As eleições serão no final deste ano.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






