Festival Avesso na Ponta do Sol

festivalavesso2016

O espectáculo “E porque não emigras” estará em cena no Centro Cultural John Dos Passos, nos dias 29 e 30 de Setembro e no dia 1 de Outubro pelas 21 horas, no âmbito do Festival Avesso 2016.

Devido aos incêndios que recentemente assolaram a ilha da Madeira, este espectáculo de comédia musical irá se prolongar pois mais um dia. Esta iniciativa partiu da equipa de Produção deste espectáculo (Fora de Cena Produções), que em conjunto com a Associação Avesso irá organizar um espectáculo extra no dia 2 de Outubro, no mesmo local pelas 18:00. A receita de bilheteira neste dia irá reverter na totalidade a favor dos bombeiros voluntários da Ribeira Brava, homenageando desta forma esta corporação, por todo o trabalho meritório que tem tido no combate às chamas, especialmente nos incêndios do último verão. A entrada terá um custo de 10€ e reverterá na totalidade para os bombeiros, refere um comunicado da organização.

O encerramento do Festival Avesso 2016 realizar-se-á assim no domingo, 2 de Outubro, pelas 18:00 horas, no Centro Cultural John dos Passos, na Ponta do Sol.