Carvalheiro promove festival para apresentar equipas e modalidades

unnamed-2A família do CF Carvalheiro reuniu-se, no dia 23 de Setembro, no Jardim Municipal, em pleno coração da cidade do Funchal, para um festival que serviu para apresentar as equipas e modalidades do clube. O evento foi apresentado por Roberto Costa e abriu ao som da guitarra de Ismael Luzia Pereira, ao qual se seguiu uma demonstração de kickboxing, uma das novidades do clube em 2016/17.

Seguiu-se a apresentação de algumas das equipas representativas das diversas modalidades do CF Carvalheiro e um desfile de moda que serviu para apresentar a linha de roupa oficial do clube. Após uma animada sessão de Zumba Fitness, orientada pelo conceituado instrutor Juan Gonzalez, subiram ao palco as equipas de futebol jovem, o respectivo staff e ainda os órgãos sociais, acompanhados do presidente da freguesia do Imaculado Coração de Maria, Gonçalo Aguiar, e do representante do Governo Regional, Juan Gonçalves.
unnamedNos discursos oficiais, o presidente do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, relevou o crescimento do clube e a sua crescente importância para a sociedade, constatação igualmente sublinhada pelos demais oradores da noite, Gonçalo Aguiar e Juan Gonçalves. Após a foto de família, o Festival do Carvalheiro prosseguiu ao som do DJ Raffz, nome artístico de Rafael Nóbrega, o DJ oficial do evento, que animou os presentes até ao final da noite.