Enchente na Festa das Vindimas no Estreito de Câmara de Lobos

unnamed-4À semelhança dos anos anteriores o Estreito de Câmara de Lobos foi o palco para mais uma Festa das Vindimas. Centenas de pessoas, residentes, emigrantes e turistas deslocaram-se esta manhã até aquela localidade nas zonas altas de Câmara de Lobos para assistir ao cortejo etnográfico que é, cada vez mais, um dos momentos altos desta festa e no qual participaram um vasto número de grupos folclóricos . A vindima ao vivo, na Quinta da Pinheira,  e depois  a pisa das uvas, num lagar tradicional teve a participação de muitas pessoas.

unnamed-3

unnamedO presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, também esteve no certame e até pegou nos cestos de uvas e nas pipas. O presidente da autarquia camaralobense, Pedro Coelho, participou no cortejo e esteve sempre muito animado.

unnamed-2De referir que a Festa das Vindimas no Estreito de Câmara de Lobos prossegue esta noite com animação e gastronomia.

unnamed-5Para às 22h30 está agendada a actuação do artista madeirense Franco e a partir da 01h00 há música com o DJ Sil. Para amanhã estão ainda programados o Torneio de Futebol das Vindimas. a actuação dos “Amigos da Gaita da Madeira”, os  “Non Sense Acoustic” e a encerrar as referidas festividades  estará Ruben Aguiar e a sua banda, pelas 21h30.