PSP apreende 8300 doses de pólen de haxixe a indivíduo de 25 anos

droga
A droga apreendida pela PSP. Foto PSP

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira procedeu à detenção em flagrante delito de um indivíduo do sexo masculino, com 25 anos de idade, residente no concelho do Funchal, estudante, fortemente indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção ocorreu no âmbito de uma operação de prevenção criminal desenvolvida em coordenação e articulação de esforços pela Esquadra de Investigação Criminal do Funchal e pela Esquadra de Investigação Criminal de Câmara de Lobos.

Desta ação da PSP, conduzida na via pública, resultou ainda a apreensão de cerca de 8300 doses individuais de produto suspeito de ser “Pólen de Haxixe”, proibido por lei.

O detido foi constituído arguido, sujeito a termo de identidade e residência e será presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca Judicial da Madeira, para realização do primeiro interrogatório judicial e, eventual, aplicação de outras medidas de coação.

O Comando Regional da PSP da Madeira recomenda a todos os cidadãos que, sempre que tenham conhecimento de situações suspeitas ou relacionadas com a prática de ilícitos, contactem, no mais curto espaço de tempo e por qualquer via, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.