Lesados do Banif saem desiludidos de reunião com administração do Santander

lesados2A Associação de Lesados do Banif/Totta (ALBOA) emitiu hoje um comunicado lamentando que a administração do Totta não tenha apresentado outros soluções na reunião havida onte.

Eis o teor do comunicado assinado por Vasco Silva:
“Realizou-se ontem uma reunião da Direcção da ALBOA com a Administração do Santander Totta, na expectativa de se encontrar soluções adequadas para os lesados do Banif/Santander.
Apesar das nossas expectativas, fomos informados, lamentavelmente, pela referida Administração, que o Santander Totta não está disponível para fazer nada mais do que já é de conhecimento público: emissão de dívida subordinada, um produto de alto risco que desaconselhamos totalmente, igual ao produto “seguro” que deixou muitos de nós nesta situação.
Esta é e será a única solução apresentada pelo Santander Totta, ficando explicito na reunião, que a Administração do Banco tem a plena consciência que não é uma solução que esteja acessível à larga maioria dos lesados.
Desta forma, ficou assim clarificado que nada mais podemos esperar do Santander Totta.
A preocupação com as pessoas, com os seus clientes não existe, e acaba onde começam os lucros “gordos” que o Santander Totta conseguiu apresentar ontem, em grande parte conseguidos com o Banif e à custa das nossas poupanças”.