Madeirenses no “NOS Alive” vivem três dias de boa música e evasão por 119 euros

nós madeirenses1
Fotos Benedita Homem de Gouveia.

O “NOS Alive”, considerado já pela crítica como um dos maiores festivais musicais nacionais de verão, conta também com a presença de grupos de madeirenses que gostam de apreciar a boa música na capital portuguesa. O espetáculo já começou e são 119 euros para viver intensamente três dias de animação, no passeio marítimo de Algés, em Oeiras.

nos band of horses
Band of Horses animam agora a noite.

Benedita Homem de Gouveia é uma das jovens madeirenses que compraram bilhete para estes três dias de festa, cuja abertura foi já ontem à noite, com os Radiohead que, por sinal, “desiludiram um pouco as expetativas do público, com uma evidente falta de presença em palco”. Ainda assim, o público mostrou-se mais rendido aos Tame Impala e Two Door Cinema Club.

Neste momento, atuam os “Band of Horses” e a adesão do público é total.

O bilhete de 119 euros, para os três dias de Festival, é o mais procurado. Mas só quer assistir a um dia de concertos, paga 56 euros. Ver as bandas é o grande atrativo mas também o convívio entre os melómanos faz o resto.

nos 5A jovem explica ao FN o segredo do “NOS Alive”: “Não se trata de mais um festival musical. É toda uma organização que sabe conciliar a boa música com o marketing, a novidade nos produtos que comercializam e o encontro entre pessoas de várias nacionalidades que partilham momentos e contactos, todos unidos por um objetivo: viver os melhores três dias do ano nesta festa”.

nos aldeiaBenedita Homem de Gouveia costuma acompanhar este evento que soma este ano 10 anos de existência. As novidades são aplaudidas: “Para celebrar a década, temos a relva verde que nos livra da imensa poeira a que nos habituámos nos anos anteriores, e uma nova rua, a Rua da EDP com novas e inovadoras lojas que funcionam como uma grande atração para o público”.

nos2porincipalA noite promete ser longa e bem agradável. A jovem madeirense salienta o marketing de qualidade que acompanha o Festival, bem como a preocupação da organização em modernizar o espaço por forma a garantir o conforto do público.

nos novoAs filas para os prémios são notórias. As mais diversas marcas promovem os seus produtos com um marketing muito competitivo, desde a Control, Wells, Alliaz, Heineken, Fnac, Red Bull e… claro, a NOS, entre outras.

O “NOS Alive” prossegue noite dentro e amanhã há mais.

nos3

nos novo 1