João Luís Mendonça vai editar disco

JOÃO LUISO cantor madeirense João Luís Mendonça vai editar o seu nono disco, com data prevista para o segundo semestre deste ano, assinalando os cinquenta anos de carreira deste artista que tem atuado em toda a Madeira, Porto Santo e nas comunidades lusas no Canadá, Reino Unido, Venezuela e África do Sul, assim como no Continente e Açores.

O novo cd de João Luís Mendonça é composto por catorze canções, algumas com música e letra originais e da autoria daquela artista, assim como canções de intérpretes internacionais e que nunca foram gravadas por este cantor.

Conta também com duetos, trio e quarteto em colaboração com Vânia Fernandes, Ana Cristina Reis, Rubina Fernandes, Nuno Faria, Ricardo Alves, Sandra e Ricardo Rodrigues, Fernando Carvalho e Ricardo Rodrigues.

Uma das novidades do trabalho discográfico de João Luís Mendonça é a uma canção de Natal o que sucede pela primeira vez nos discos gravados pelo cantoautor interrnacional madeirense.

O título do álbum, que o artista ainda não divulgou, é uma canção com temática madeirense com letra de Rui Duarte Silva e com música de João Luís Mandonça
As gravações decorreram nos Estúdios Paulo Ferraz sendo de aguardar, que tal como sucedeu nos anteriores trabalhos este disco seja um êxito e que venha a ser divulgado em diversas partes do mundo com a presença do cantor que ao longo dos seus cinquenta anos a cantar tem merecido a melhor aceitação do público.