O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública (PSP) na Madeira divulgou hoje que, de 22 a 28 de Abril, registaram-se 49 acidentes nas estradas da Madeira, menos 6 do que na semana anterior.
Desta sinistralidade rodoviária apurada no espaço de uma semana, verificaram-se 17 feridos ligeiros e um ferido grave.
O concelho do Funchal foi o que foi palco do maior número de acidentes, com 25, seguido do concelho de Machico, Santa Cruz e Câmara de Lobos com 4 acidentes cada.
Em 32 situações as causas dos acidentes foram colisões, em 11 situações foram despistes e registaram-se 2 atropelamentos.
Relativamente às principais causas dos acidentes de viação, destacam-se, a prioridade com 2 acidentes, o excesso de velocidade com 3 acidentes e outros motivos com 29 acidentes.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





