Via rápida fechada nos Viveiros (Funchal-C. Lobos) na madrugada de quarta-feira

via rápida2
Este troço estará encerrado.

A Vialitoral –Concessões Rodoviárias da Madeira, S.A. informa que, devido a ações de inspeção e conservação regular das escarpas sobrejacentes ao emboquilhamento norte do túnel Dr. João Abel de Freitas, será necessário encerrar ao trânsito a VR1 entre o nó 12 (Pestana Júnior) e o nó 10 (Santo António), no sentido Machico-Ribeira Brava, de 29 para 30 de março, ou seja, de terça para quarta-feira, a partir das 21:00 horas, podendo estender-se até às 7:00 horas.

RápidaEste condicionamento prevê ainda o encerramento do ramo de entrada do nó 12 (Pestana Júnior) e dos ramos de entrada e saída do nó 11 (Santa Luzia), no sentido Machico-Ribeira Brava.

Como alternativa a quem circula na VR1 no sentido Machico-Ribeira Brava a saída será obrigatoriamente no nó 12 (Pestana Júnior), em direção ao Funchal, acedendo à Cota 40.

Estará encerrado no sentido Machico-Ribeira Brava o acesso à VR1 quer no nó 11 (Santa Luzia) quer no nó 12 (Pestana Júnior).

via rápida2Por seu turno, devido aos trabalhos de instalação de câmeras de Deteção Automática de Incidências (DAI) na VR1, a cargo da empresa SCUTMADEIRA – Sistemas de Gestão e Controlo de Tráfego, ACE, será necessário encerrar o ramo de saída do nó 11 (Santa Luzia) no sentido Ribeira Brava-Funchal, em período noturno, nos dias 29, 30 e 31 de março, ou seja, terça, quarta e quinta-feira, a partir das 23:00 horas, podendo estender-se até às 6:00 horas.

A quem pretenda sair da VR1 pelo nó 11 (Santa Luzia (Viveiros) no sentido Ribeira Brava-Funchal, a saída alternativa deverá ser feita pelo nó 10 (Santo António) ou pelo nó 12 (Pestana Júnior).