Centenas de finalistas já em Lisboa com destino a Punta Umbria

finali1 Os finalistas das Escolas Secundárias Jaime Moniz, Francisco Franco e Machico estão já a caminho de Punta Umbria, Espanha. Alguns finalistas já viveram a experiência, como o FN relatou, enquanto outros iniciam hoje aquela que pretende ser uma viagem marcante.

José Pedro Prada, que lidera a comissão de finalistas da Escola Secundária de Jaime Moniz, fez chegar ao FN as primeiras imagens da chegada das centenas de estudantes a Lisboa rumo à estância espanhola.

12002747_1121928704502142_39656828986010932_n
José Pedro e colegas coordenam esta viagem de sonho.

O ambiente é naturalmente de festa e de grande curiosidade, apesar de os esperar uma longa viagem de autocarro. Mas o clima de diversão entre os jovens tudo supera.

Nesta viagem a Punta Umbria quase que estão representadas as principais escolas da Região, já que outros estudantes, para além das instituições referidas anteriormente, preferiram embarcar também nesta mesma aventura.

Tal como é hábito, os agentes da autoridade procedem sempre ao controlo desta viagem, no sentido de despistar irregularidades e assegurar segurança à viagem. Nada que os estudantes já não saibam, uma vez que têm sido sensibilizados para a importância de uma diversão em segurança.

finali2
Os estudantes madeirenses na chegada a Lisboa.