Nelson Veríssimo com coordenação autárquica do Funchal

jpp

O Juntos pelo Povo (JPP) reuniu no dia de ontem, sexta-feira, militantes e simpatizantes do círculo do Funchal, num encontro de trabalho, em Santo António, e anunciou que o conhecido historiador e professor universitário Nelson Veríssimo vai ser o coordenador autárquico do JPP para o município do Funchal.

“Esta é uma das conclusões da reunião, que teve como tema principal as autárquicas e o registo metodológico do JPP para as próximas eleições. Discutiu-se, fundamentalmente, que do JPP não é, nem deve ser, um movimento confinado ao município de Santa Cruz e, por isso, tem vindo a estender o seu modelo de efectiva proximidade e de elevada atenção aos problemas das comunidades, aos demais territórios”, anunciou o secretário-geral do partido, Élvio Sousa.

Nelson Veríssimo foi o cabeça-de-lista do JPP pelo círculo do Funchal nas últimas Eleições Legislativas. Desta vez, terá a seu cargo a coordenação autárquica da capital madeirense, tendo em vista o acto eleitoral que se realizará em 2017.

“Para já, o critério de intervenção nas autárquicas permanece em aberto e vamos continuar a trabalhar no sentido de definir metodologias para o desafio eleitoral que se segue”, concluiu Élvio Sousa.