A jovem deputada do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira, Carolina Silva já tem slogan para a corrida à liderança da Juventude Social-Democrata.
Carolina Silva escolheu o lema ‘Juventude Autónoma’.
O congresso foi marcado este fim-de-semana pelo Conselho Regional da JSD para 16 e 17 de Abril, em Machico.
Carolina Silva foi a primeira a assumir a candidatura à sucessão de Rómulo Coelho e, tudo indica, que terá também na corrida o actual líder da JSD-Funchal.
Carolina Isabel Ribeiro Silva tem 27 anos, é advogada e é, actualmente, vogal da comissão política da JSD-Madeira.
Na Assembleia Regional, faz parte das comissões parlamentares de Política Geral e Juventude, Saúde e Assuntos Sociais e, ainda, da Comissão Eventual para a “Revisão do Sistema Político”.