
A Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento abriu concurso para concessão de exploração do Parque de Estacionamento da Praça do Mar, no Funchal.
No verão passado, este parque chegou a fazer parte de um lote posto a concurso que incluía parques em Câmara de Lobos e Caniço.
Contudo, a ‘Metropolita’ decidiu autonomizar a concurso para a Praça da Mar.
Assim, a concessão de exploração do parque de estacionamento da Praça do Mar e atividades complementares, nos termos definidos no caderno de encargos, vai a concurso por 900 mil euros.
O prazo contratual é de 120 meses (10 anos) a contar da celebração do contrato.
Nos próximos 15 dias, os interessados deverão formalizar as suas propostas junto da ‘Metropolitana’.
O concurso será adjudicado à proposta economicamente mais vantajosa tendo em conta fatores e eventuais subfatores acompanhados dos respetivos coeficientes de ponderação: Valor monetário mais elevado proposto que não poderá ser inferior ao valor base.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.






