PSD promove “Governo de proximidade” em todos os concelhos da Madeira

governoO PSD Madeira vai promover sessões de esclarecimento e de debate entre os militantes do partido e os Secretários Regionais nos concelhos da Região.

Ao longo de todo o ano, serão realizadas 88 iniciativas, oito por cada concelho, nas respectivas sedes de concelhia, sempre às 19 horas, de segunda a sexta-feira, com exceção do Porto Santo, cujas sessões serão realizadas durante os fins-de-semana.

Segundo partido, “este projeto vai ao encontro da ideia defendida pelo PSD Madeira de um governo de proximidade, com o objetivo de incentivar um diálogo franco e aberto entre os governantes e os militantes, bem como de estimular um maior relacionamento entre ambas as partes através da colocação de questões, dúvidas, problemas e/ou sugestões”.

Os militante serão informados sobre as datas das reuniões através de SMS e/ou das redes sociais e página do Partido.

As primeiras iniciativas serão realizadas no dia 17 de fevereiro, em Santa Cruz, com a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais Rubina Leal, e em Machico, no mesmo dia, com o Secretário Regional dos Assuntos Parlamentares e Europeus, Sérgio Marques.