Jornalista Raquel Gonçalves ao lado da candidata Marisa com grupo de apoiantes

raquelA candidatura presidencial de Marisa Matias não terá um(a) mandatário(a) na Madeira mas um grupo de apoiantes, de que faz parte a jornalista Raquel Gonçalves, indicada para fazer as intervenções ao lado da candidata do Bloco de Esquerda. Raquel Gonçalves foi jornalista do Jornal da Madeira e Diário de Notícias e exerce atualmente as funções de chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz.

Desta Comissão de Apoiantes fazem parte, entre outras personalidades, a escritora Valentina Silva Ferreira, o jovem estudante universitário Diogo Sousa (que foi a cara de uma campanha de angariação de associados do CS Marítimo), a bloquista Guida Vieira (Conselheira para a Igualdade no Município do Funchal e ex-Deputada/Sindicalista), o jurista João Henrique Freitas (que se destaca no trabalho em defesa da causa animal, entre outras), a deputada do PAN na Assembleia Municipal do Funchal, Paula Belbut, os Deputados Roberto Almada, Rodrigo Trancoso, Paulino Ascenção, entre muitas outras pessoas (ver lista abaixo).

De referir que a Jornalista Raquel Gonçalves será uma das apoiantes que intervirão ao lado da Marisa Matias, no arranque da campanha eleitoral, logo no primeiro dia oficial, agendado para o próximo domingo, dia 10, num almoço-comício a realizar-se exactamente na Madeira, mais concretamente no Mercado dos Lavradores.
Outros apoiantes da candidatura presidencial de Marisa Matias:
– Luísa Santos – Psicóloga
– Elisa Luz Xavier – Enfermeira
– João Meneses – Professor do Ensino Secundário
– Ricardo Giestas – Operador de Call-Center
– Assunção Bacanhim – Activista Sindical e Cooperativa
– António Trancoso – Professor Aposentado
– Conceição Pereira – Professora Aposentada
– Doroteia Freitas – Psicóloga
– Rute Nóbrega – Func. Pública
– entre muitos outros e outras

Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.