
O grupo parlamentar do PSD Madeira deu hoje entrada com um voto de pesar pelo falecimento de José Óscar de Sousa Fernandes, antigo deputado à Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira, destacando o seu percurso ímpar ao serviço da Região e da Autonomia.
Licenciado em Direito e advogado de profissão, José Óscar de Sousa Fernandes exerceu funções parlamentares de forma ininterrupta desde a II até à VII Legislatura, ao longo de mais de vinte e seis anos, num percurso marcado pela longevidade, consistência e dedicação à vida pública.
Os deputados do PSD sublinham que José Óscar de Sousa Fernandes deixa a marca de uma geração que ajudou a construir as instituições autonómicas, contribuindo decisivamente para a consolidação de uma Autonomia que hoje se afirma como uma das mais consistentes realizações do Portugal democrático.
Pelo seu percurso e pelo contributo prestado à Região, foi distinguido com a Insígnia Autonómica de Valor da Região Autónoma da Madeira.
O Grupo Parlamentar do PSD presta homenagem à sua memória e expressa as mais sentidas condolências à sua família, amigos e a todos os que com ele privaram.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





