‘Grita’ entrega cadeiras no ‘João de Almada’ na Festa de Natal

 

GRITA QUE EU ESCUTO DR JOÃO ALMADA3

Foi uma tarde no mínimo diferente a que tiveram ontem, dia 17 de Dezembro, vários utentes do Hospital João de Almada. A equipa responsável pela animação do espaço preparou uma festa de Natal que contou com muita música, autos de Natal e até distribuição de prendas.

Para elevar ainda mais qualidade deste evento, o mesmo serviu também de pretexto para a entrega de duas cadeiras de rodas àquela unidade de saúde, por parte do Projeto Grita que eu Escuto, do empresário Alan Borges.

GRITA QUE EU ESCUTO DR JOÃO ALMADA1

Na oportunidade, Lígia Correia, presidente do Conselho de Administração do SESARAM, sublinhou a importância deste tipo de iniciativas por parte das empresas e dos empresários da Madeira. “É sempre muito gratificante para nós, e um motivo de grande satisfação perceber que as empresas têm esta responsabilidade social muito presente”, para logo desejar que “este gesto venha contagiar outras empresas”.

Quanto a Nuno Setim, que representou Alan Borges nesta entrega, sublinhou que ontem mesmo, dia 17 de Dezembro, foram entregues mais duas cadeiras no continente, nomeadamente uma à Cruz Vermelha de Sintra e outra à de Cascais. Isto mostra que o projecto está a crescer não só na Madeira, mas também fora da ilha. Aliás, crescer é o objectivo, com Nuno Setim a pedir para que se divulgue mais o projecto e os seus objectivos que, vão muito para além da simples entrega de cadeiras de rodas.

GRITA QUE EU ESCUTO DR JOÃO ALMADA