CF Carvalheiro apresenta Escola de Motociclismo

carvalheiro

O CF Carvalheiro apresentou, na noite de quarta-feira, a sua nova Escola de Motociclismo, numa cerimónia realizada na Mercearia da Carreira, núcleo social e recreativo do clube em São Pedro. Trata-se de um projecto pioneiro na Região, destinado à iniciação e especialização na modalidade de crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 4 e os 14 anos.

Na ocasião, o presidente da Direcção do CF Carvalheiro, Pedro Araújo, referiu que “a escola surge na sequência da perspectiva do clube em criar estruturas de formação associadas às suas diferentes modalidades e incentivados pelo exemplo do nosso atleta Afonso Santos, que pratica motociclismo desde os 4 anos”. Em representação da equipa que vai liderar este projecto formativo, Fábio Mendonça abordou as questões técnicas e de funcionamento da nova Escola, cuja apresentação foi apadrinhada por Teresa Silva e Pedro Gonçalves, sócios-gerentes da Mercearia da Carreira e PeçasRAM, respectivamente.

Após a parte protocolar da apresentação da Escola de Motociclismo, seguiu-se um convívio entre todos os presentes, onde não faltou um brinde ao sucesso de mais esta aposta formativa do clube. A modalidade integra o programa “Escolas do Carvalheiro”, que envolve toda a área formativa da colectividade, actualmente nas modalidades de futebol, futsal, ciclismo, voleibol, andebol, natação e agora o motociclismo.

Os treinos da Escola de Motociclismo do Carvalheiro iniciam-se a partir de Janeiro, realizando-se aos domingos, em pistas apropriadas para o efeito, com a duração média de duas horas. Para efectuar a inscrição, os interessados podem enviar um e-mail para c.f.carvalheiro@gmail.com ou estabelecer um contacto pelo telemóvel 966835385