|*Com AF|
Segundo TVI24, “a polémica estalou no dia em que o Governo caiu. No Porto Canal, o comentador Pedro Arroja analisava a situação política portuguesa quando, a certa altura, disse que o Bloco de Esquerda “é o mais radical deles todos”, dos partidos à esquerda. E continuou a criticar o partido, avisando que ia utilizar um tom depreciativo sobre as “meninas do Bloco de Esquerda” no Parlamento.
“Repare, aquelas esganiçadas, sempre contra alguém ou contra alguma coisa. Aqui entre nós, que ninguém nos ouve, eu não queria nenhuma daquelas mulheres – já tenho pensado – eu não queria nenhuma daquelas mulheres, nem dada. Nem dada”
O teor das considerações rapidamente se espalhou pelas redes sociais e o próprio Bloco de Esquerda não as deixou passar em branco, fazendo questão de colocar o vídeo com todo o comentário de 16 minutos no site Esquerda.net.
Descubra mais sobre Funchal Notícias
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








