Roberto Passos apontado para novo gerente executivo do Diário de Notícias do Funchal

blandy
Michael Blandy (ao centro) retira-se e José Câmara (à esquerda) passa a CEO do Grupo Blandy.

Com Rui Marote / O FN apurou que o Diário de Notícias do Funchal prepara uma reestruturação interna, calendarizada para janeiro do próximo ano. Roberto Passos, que começou no matutino como diretor de marketing, deverá substituir José Bettencourt da Câmara na direção executiva, já no novo ano.

Esta mudança surge também na sequência de mexidas no conselho de administração do Grupo Blandy, que detém o título do periódico. Michael Blandy, presidente do conselho de administração, está de saída deste lugar para passar o testemunho a Chris Blandy, ficando José Bettencourt da Câmara no lugar de CEO do Grupo.

Em termos de Diário de Notícias, recorde-se que, o nome apontado para suceder a José Câmara despediu-se das funções de diretor de marketing há uns anos para abraçar um projeto em Moçambique. Regressado à Madeira, reentrou recentemente no DN como assessor do gerente executivo, numa espécie de transição gradual para a gerência executiva.

Ricardo Miguel Oliveira deverá manter-se como diretor do DN, assim como Agostinho Silva, como subdiretor.

O DN prepara ainda uma remodelação gráfica do seu projeto, falando-se no nome da empresa “Inovation” para levar a cabo este objetivo.