Internacionalização de Empresas do Turismo em análise na UMa a 11 de Novembro

Foto: UMA
Foto: UMA

‘Internacionalização de Empresas do Sector do Turismo’ é o título da palestra promovida pelo Projeto de Turismo da Universidade da Madeira e que vai decorrer no próximo dia 11 de novembro, às 17h00, no Auditório da Reitoria, ao Colégio dos Jesuítas.

António Trindade, Presidente e CEO do Grupo Porto Bay; Paula Cabaço, Presidente do Conselho Diretivo do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira; e o Eduardo Magalhães, Diretor Comercial da TUI Portugal, são os oradores convidados.

A moderação vai estar a cargo de Josep Valls, Coordenador do Centro de Formação e Investigação em Turismo da UMa.

Após uma intervenção de Josep Valls sobre o ‘Estado da internacionalização das empresas turísticas em Portugal e na Madeira’ os oradores convidados vão fazer uma exposição sobre o ‘estado da internacionalização do sector/empresa’.

Durante a palestra serão ainda discutidas questões relacionadas com as ‘Barreiras à internacionalização das empresas turísticas portuguesas’, as ‘Estratégias de penetração nos mercados internacionais (alianças)?’, o ‘Equilíbrio entre a quota de mercado nacional e internacional’ e com o ‘Posicionamento internacional de Portugal e Madeira a partir dos conhecimentos turísticos adquiridos’.

À discussão, segue-se um período de perguntas e respostas com o público.

A entrada é livre mediante inscrição prévia em http://tinyurl.com/palestra-inscricoes.