Automobilismo no Porto Santo: última prova do ‘Champion Challenge’

automobilismo_porto_santo

A 4ª e última  prova do “Champion Challenge-Porto Santo 2015”, vai decorrer no Kartódromo do Porto Santo, nos próximos dias 21 e 22 de Novembro.

A organização espera a presença de muitos concorrentes, pois esta será a ultima prova automobilística na Região Autónoma da Madeira neste ano, e daí ser apetecível para muitos pilotos, na maioria porto-santenses, mas também para os madeirenses que gostavam de ter estado na Ilha Dourada, disputando o Rali do Porto Santo, que foi mais uma vez cancelado, por motivos ainda não muito bem explicados, referem.

Este “Champion Challenge-TV Ilhas”, afirmam os seus responsáveis, terá muitos motivos de interesse, não só pela espectacularidade do percurso, mas sobretudo porque vai decidir todos os títulos de 2015. O título de campeão tem neste momento quatro candidatos, João Alix, Marco Sousa, Miguel Brito e Paulo Oliveira, enquanto nas Classes também a luta promete muito, assim como no troféu das senhoras. Motivos mais do que suficientes para o Kartódromo registar mais uma grande enchente, como já vem sendo hábito.

Para os concorrentes e equipas da Madeira, a organização, com o apoio da Porto Santo Line, disponibiliza pacotes especiais, que incluem a viagem, com transporte das viaturas e também alojamento, a preços muito acessíveis. As inscrições para este “Champion Challenge-TV Ilhas” encerram no dia 16 de Novembro.

O horário oficial da prova, terá início no sábado às 17,30 horas,  prolongando-se até depois das 23h00, e no domingo inicia-se às 13H00, devendo  encerrar cerca das 18H00, com a cerimónia do pódio. O programa prevê voltas de treino, shakedown e 4 etapas de competição.