Policiais beneficiam de protocolo na área da Saúde

MMC - ASPP-PSP-Madeira. assinatura do protocolo

A Associação Sindical dos Profissionais de Polícia – Delegação Regional da Madeira, representada pelo seu Secretário Nacional e Coordenador Regional, Adelino Camacho, e o MMC – Madeira Medical Center, S.A., representado pelos seus administradores Rodrigo Cardoso e  Vitor Freitas, celebraram na tarde de ontem um Protocolo de
Cooperação e Parceria na área da Saúde, que vem beneficiar os profissionais da Polícia. O protocolo foi assinado no edifício-sede do MMC na Rua do Hospital Velho, 23 A, no Funchal,

De acordo com Adelino Camacho, este Protocolo vem colmatar um dos maiores problemas que afectam os profissionais da PSP, já que o MMC compromete-se a prestar Serviços de Saúde em condições preferenciais aos associados da ASPP e respectivo agregado familiar, devidamente identificados, que passarão a auferir de preços especiais nos serviços do MMC.

Para a direcção da ASPP/PSP – Madeira, este protocolo vem ajudar a minimizar
alguns dos problemas que afectam os polícias, estejam eles no activo ou na situação de pré-aposentação, ou mesmo na aposentação.

Por tudo isto a ASSP/PSP- Madeira vem elogiar publicamente “a forma profissional e eficiente como a nova administração do MMC tem tratado os nossos associados do Comando Regional da Madeira da PSP”.